Troll Cave Forum
Bem-vindo ao Troll Cave, registre-se e faça parte da nossa comunidade

Participe do fórum, é rápido e fácil

Troll Cave Forum
Bem-vindo ao Troll Cave, registre-se e faça parte da nossa comunidade
Troll Cave Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mó sonho non sense aqui que eu tive, tamaloks.

2 participantes

Ir para baixo

mó sonho non sense aqui que eu tive, tamaloks. Empty mó sonho non sense aqui que eu tive, tamaloks.

Mensagem por andre46 Qui 30 Set 2010, 16:19

po, eu sonhei que eu tava num jogo de poker aqui neh, e talz, e eu tava tão confiante que ia ganhar que eu disse : eu aposto, que se eu perder, eu saio nu daqui.

p******** manos, eu perdi. Sad
tive que sair da bagaça sem roupa nenhuma, totalmente nu, ae blz, coloquei a mão no junior aqui, pra não ficar todo mundo olhando ( como se isso adiantasse ) e fui pra minha casa ( que na verdade é um apartamento )
quando chego no meu predio, eu vejo minha prima, junto com a claudia leite subindo em direção ao meu apartamento

eu penso : caralhow, o que a claudia leite, ta fazendo com minha prima, indo pro meu apartamento ? " mó sonho non sense aqui que eu tive, tamaloks. 966776

p******* eu não queria que elas me vissem, comofas agora ?
porra tentei subir as escadas, quando derrepente, elas param na escada pra conversar... pensei: " fudeu "

ae, elas tão la conversando e talz neh, derrepente, sai o cara do parangolé de dentro de um dos apartamentos. mó sonho non sense aqui que eu tive, tamaloks. 994593

whaaaaaaaaaaaat ? po, o cara apareceu bem na minha frente... me viu peladão, mas eu sempre com a mão tapando as partes, po, expliquei os bagulho pra ele, ele falou que ia me ajudar, dae ele subiu, e conseguiu destrair minha prima.

mas a claudia leite subiu, e foi pra minha casa...

chegou la, ela sentou na sala, e começou a conversar com minha vó, pensei " fudeu denovo "
porra, eu tinha que entrar em casa, entrei, com a mão nas coisas, e fui correndo pro banheiro, só falei " oi claudia " como se conhecesse ela mó tempão, nem me toquei se ela respondeu ou não, acho que ela ficou com cara de " WTF, entrou um muleke peladão da rua "

ae o sonho acabou...

comentem sobre isso.


andre46
andre46
Administrador Afro
Administrador Afro

Mensagens : 490
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://trollcaveforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

mó sonho non sense aqui que eu tive, tamaloks. Empty Re: mó sonho non sense aqui que eu tive, tamaloks.

Mensagem por DjMamas Qui 30 Set 2010, 17:11

Emprestei minha conta pro Dumbledore te dar um recado


































































































































mó sonho non sense aqui que eu tive, tamaloks. Teste_gay
DjMamas
DjMamas
Administrador Gato
Administrador Gato

Mensagens : 610
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39

https://trollcaveforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos